JESUS Te Ama!!

28-05-2011 15:38

   

    

    Se você pudesse transportar seu olhar, para mais de dois mil e onze anos atrás, lá em Jerusálem, em uma sexta-feira, aproximadamente às 15hs, iria se deparar com uma cena horrível e extremamente cruel. Um homem sendo covardemente massacrado, por um pecado que não cometeu. E ao contrário do que se espera, esse homem não oferece nenhuma resistência, para aquela morte tão horrível. Bem, a essa altura, milhares de pessoas começam a lotar, as vias daquele calvário maldito. Todos queriam assistir de perto, aquele espetáculo. Entre eles, estavam muitos daqueles que por intermédio de Jesus Cristo, foram curados; cegos, que outrora tiveram suas visões estabelecidas, agora eram,  os que mais disputavam entre a grande multidão o direito de obter uma visão privilegiada; mudos, que foram curados pelo Mestre, eram os que mais gritavam: cruxifica, cruxifica. Ex-leprosos, antes excluídos  do convívio social, agora se embrenhavam, em meio a uma multidão enfurecida. E em meio aquele cenário macabro estava JESUS. Sobre Sua cabeça, puseram-Lhe, uma coroa de espinhos, o qual ragava-Lhe o couro cabeludo, fazia o sangue escorrer por todo o Seu rosto. Suas mãos furadas e ensanguentada com pregos enferrujados, dava o tom daquele enorme crueldade. A dor era insurportável, porém, mesmo assim, como ovelha muda diante de seus tosquiadores, Ele não abriu a boca e se defendeu. Entre dois ladrões, O puseram. O ladrão da esquerda ao ver Cristo naquele cruz, desdenhou, dizendo: -"Se Tu és mesmo o filho de Deus, desça, sai dessa cruz, salve a Ti e nós também". Mas o ladrão da direita agiu de forma diferente. Ao ver Cristo, suplicou - "Senhor, lembra-te de mim quando estviverdes em Seu Reino!

    Naquele momento, mesmo em meio a tanta dor, num esforço sobre-humano, Ele fixa seus olhos naquele pecador, que suplicou por auxílio nos últimos momentos de sua vida e fala:

- Hoje mesmo estarás Comigo no Paraíso!!!.

    Filho, Jesus sendo santo, se fez pecador, afim de nos remir desses pecados e nos dar a esperança da Salvação. Você? Se identifica hoje com qual bandido. O da esquerda. Aquele que mesmo vendo Jesus face a face, o despreza! Ou você é o bandido da direita, aquele que ao ver o mestre, reconhece que é um pecador, e que portanto precisa de Seu perdão.

    Morrerás tu no pecado? Ou morrerás para o pecado?

    A decisão é só sua.

 

Autor: Anônimo 


Crie o seu site grátis Webnode