Testemunhos

 

 

 

  Sua história de fé e superação, pode ajudar a mudar a vida de uma pessoa que vive um problema semelhante ou até maior; porém seus relatos lhe darão força, ao saber que ele não está só e que Deus está presente na vida de todos nós.

 Não estamos sozinhos!!!

Testemunhos

=:)

Kelly | 10-08-2011

Experimentar o Deus de impossíveis é sempre magnífico, inexprimível!
Deus seja louvado por esta e muitas outras experiências de fé e superação.
MARANATA!

A cura de um câncer

Patricia | 27-11-2010

Me chamo Patricia Corrêa e faço parte do corpo de membros da I.A.S.D de Tomazinho, estou aqui escrevendo essas linhas porque eu não poderia perder a oportunidade de compartilhar com vocês um pouco da minha história e o milagre que Deus fez em minha vida.
Eu até meus 22 anos tive uma vida normal como qualquer outro jovem, trabalhava, fazia faculdade, etc... até o dia que descobri algo que iria mudar completamente minha vida. Recebi o seguinte diagnóstico " Melanoma Nodular Nivel III de Clark " em outras palavras, câncer de pele, um tipo de câncer muito agressivo que se não fosse tratado de forma rápida poderia tomar conta de todos os órgãos levando a morte.
Tudo começou depois que apareceu um pequeno caroço no meu membro inferior esquerdo, tão pequeno que quase não dava para ser percebido,com o tempo, esse caroço foi crescendo e resolvi ir a um dermatologista, algo que qualquer pessoa faria se estivesse no meu lugar, o médico olhou e me disse que eu poderia ficar despreocupada que era algo parecido com um sinal que não iria interferir direta nem indiretamente na minha vida. Fui para a casa convicta de que eu estava bem, e minha vida continuou normalmente, só que algo não estava correto, aquele pequeno caroço não parava de crescer, isso começou a me preocupar e resolvi procurar uma segunda opinião. Fui em um segundo médico e ele, diferente do outro, me examinou com muito cuidado e atenção e me disse que eu deveria fazer uma pequena cirurgia apenas para retirar o caroço para fazer o diagnóstico.
O médico marcou na mesma semana e no dia marcado eu estava lá, ele retirou e disse que eu deveria esperar num prazo de 15 dias que o resultado já estaria no exame. 15 dias se passaram e o resultado chegou, câncer.
Percebi que Deus estava comigo quando uma paz tomou conta de mim, recebi a noticia e permaneci tranqüila com a certeza que Deus estava no controle. A unica coisa que me deixava preocupada era como meus pais iriam encarar essa situação, todas as minhas orações eram para que Deus desse forças a eles, até porque, ouvir que sua filha tem câncer deve ser muito difícil, ainda mais pais como os meus que sempre me protegeram para que nada de ruim pudesse acontecer comigo e agora deparam com uma situação que eles não podem fazer absolutamente nada para me ajudar a não ser orar.
Quando eu recebi a notícia do médico, ele me disse as seguintes palavras: - Patricia, amanhã sem falta, você vai ao INCA ( Instituto Nacional do Câncer ) bem cedo, não vá hoje porque esse horário ( eram exatamente umas 10:00 da manhã ) você não conseguirá ser atendida.
Meu noivo na época, atual esposo hoje, me disse que deveríamos ir no INCA naquele dia para saber que tipo de documentos deveríamos levar, justamente para não fazermos viagem perdida, quando chegamos lá e explicamos a situação para a recepcionista, ela disse: - Olha, a triagem fecha as 11:00hs e são 10:45, tecnicamente vocês ainda estão dentro do horário, isso significa que há possibilidades de vocês serem atendidos hoje.
Fomos correndo para a triagem e fomos os últimos a serem atendidos, nossa que felicidade tomou conta de mim, percebi que a facilidade que tive de conseguir foi uma prova que Deus queria mostrar-me que eu não estava sozinha.
Passei pela triagem e o médico me pediu para ir no setor de TOC do INCA I (Cruz Vermelha R.J ) mas o mesmo deixou bem claro que hoje seria "impossível" ser atendida, não levei muita fé nele porque ele não conhece o meu Deus e que ele adora agir nas causas impossíveis.
Fui imediatamente no setor que o médico pediu e a recepcionista olhou para mim e disse, eu lamento mas os médicos, devido o horário, não irão querer atende-la, mesmo assim pedi que a mesma pudesse, ao menos, perguntar para eles, e os médicos resolveram me atender. Fui no INCA naquele dia somente com a intenção de saber que tipo de documento e exames eu deveria levar e voltei com todos os meus exames e consultas marcadas. Que Deus grandioso não é verdade??
Bom, depois de uma série de exames os médicos me disseram que eu deveria conversar com o meu patrão para que ficasse preparado porque eu estava para fazer uma cirurgia e que procurasse alguém que me substituísse até que eu retornasse, afinal de contas, eu iria precisar ficar algumas semanas de licença.
Segui o conselho do médico e imediatamente falei com meu patrão, a principio ele foi uma pessoa, digamos, humana comigo, pena que era tudo uma farsa, depois que contei para ele tudo que estava acontecendo com riquezas de detalhes ele passou a me perseguir, ele mexia tanto com meu físico, emocional e psicológico e cheguei a conclusão de que seu objetivo era que eu pedisse demissão do trabalho como forma de isenta-lo das suas obrigações em relação aos meus direitos trabalhistas.
Antes da doença ele sempre me elogiava pela minha dedicação no trabalho e depois da doença eu já não era mas aquela funcionária que ele fazia questão de elogiar.
E como eu já esperava, ele não pensou duas vezes antes de me mandar embora. Eu trabalhava para pagar minha faculdade e já não sabia mais o que iria acontecer mas sempre tendo a certeza que Deus jamais me daria fardo que eu não pudesse suportar.
Chegou o dia da minha cirurgia, fiquei internada por 3 dias, minha recuperação foi muito dolorosa, sofri muito, dores insuportaveis, precisei ir para a emergência do INCA devido essas dores que não passavam. Bom, depois que passei pelo período pós operatório os médicos marcaram uma consulta para eu saber o resultado, nesse resultado eu iria saber se estava tudo bem ou não.
Fui nessa consulta e o médico me disse que a cirurgia tinha sido um sucesso e que eles conseguiram tirar todo o câncer que havia, inclusive, me disse que o câncer não teve tempo de se espalhar. Nossa!!!!!!!!!!! Vocês não fazem idéia do quanto isso me deixou feliz. Mas quando Deus restitui ele não faz nada pela metade, no outro dia fui chamada para uma entrevista de emprego e no mesmo dia o contrato com um salário que seria o triplo do que eu ganhava no meu antigo serviço e para fechar com chave de ouro a minha benção esse emprego foi para eu ser professora de uma das Escolas Adventista do 7° dia do R.J, um ano depois eu me casei e esse ano de 2010 me formo na faculdade ( professora de história ).
Sabe meus queridos, é muito difícil explicar em forma de texto tudo que passei e tudo que Deus fez por mim nesse período, posso afirmar sem margens de dúvidas que eu não digitei nem 5% de tudo que aconteceu comigo e tudo que Deus fez por mim.
Espero que esse testemunho venha atingir o coração de quem estiver lendo. Não sei que tipo de milagre você precisa hoje, não sei o que você está enfrentando, mas uma coisa você tenha certeza. Deus está com vc!!!!!!!!!!!!!!!! Você nunca está sozinho.


Itens: 1 - 2 de 2

Novo comentário